GANHE 10% OFF na sua primeira compra - Frete grátis acima de R$699

Como trocar meu produto?

É necessário entrar em contato conosco até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra ou ir até a nossa loja física, caso seja de Curitiba. Apresentar o comprovante de compra e o produto deve estar com a etiqueta e em perfeitas condições.

 

Posso trocar peças promocionais?

Não! Peças adquiridas em promoção não poderão ser trocadas. Sugerimos que verifique com atenção todos os detalhes dos produtos antes de finalizar sua compra.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

PAC até 7 dias úteis, SEDEX até 3 dias úteis.

Esse prazo é estabelecido pelos Correios a partir do momento que enviamos, podendo ser alterado por critério exclusivo da empresa, como greve por exemplo.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

 

Tem garantia?

Nossas roupas possuem garantia de 7 dias para defeitos de fabricação. Caso encontre algum problema, entre em contato conosco para que possamos solucionar da melhor forma possível. Todos os nossos produtos são conferidos minuciosamente por nossa equipe antes do envio, para que chegue até você em perfeito estado.

 

Posso enviar para presente?

Sim! Temos opções de envio do produto e vouchers de presente, para todas as ocasiões.

 

A loja abre todos os dias?

O horário de funcionamento da loja online é de segunda a sábado das 9h às 18h.

 

Canais de atendimento:

Você pode ligar ou enviar uma mensagem no Whatsapp para: 41) 99624-9598 ou (41) 98778-7887